Galera!!!



Nós estamos muito felizes com a repercussão de "Encantrago" e pelo carinho que estamos recebendo de todo mundo que nos parabeniza pelo trabalho, como também ajudam direta ou indiretamente no nosso processo de maturação do espetáculo. E ele é feito pra vocês, com vocês, público participativo que se aventura junto com a gente na história que contamos. Obrigada a todos pelo carinho e força!

Acompanhem as matérias, blog, a comunidade no orkut, e comentem...! Precisamos desse feed-back. Valeu!



Vejam mais duas matérias que falam sobre Encantrago no festival de Guaramiranga:

Grande parte dos grupos tinha formação recente, porém, resultado da junção de gente experiente, com décadas de trabalho, com artistas que começam agora a trilhar o caminho. Exemplo disso foi a união do recém-criado Teatro Vitrine com o Grupo Expressões Humana, com 19 anos de atividades. Do ajuntamento, nasceu Encantrago ver de rosa um ser tão, a peça ritualística vencedora do júri popular do FNT e elogiado pelos debatedores. http://www.opovo.com.br/opovo/vidaearte/909527.html

O Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga deixou de ser competitivo em 2007, mas todo ano uma peça da Mostra Nordeste é eleita pelo público como a melhor. Esse ano foi a vez de "Encantrago Ver de Rosa um Ser-Tão", encenada pelo grupo Expressões Humanas e Teatro Vitrine, de Fortaleza.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=671052

Comentários

Postagens mais visitadas