Encantrago em Janeiro - Público do Domingo!!

Começamos bem nossa volta aqui no Ceará!!! Sábado e Domingo um bom público, boa participação e acolhimento!! Quantos sorrisos, quanta verdade entre o jogo ator e platéia.

Agradecemos aos que foram conferir o início da nossa temporada e mais ainda àqueles que nos seguem e nos acompanham em várias apresentações! Foi magnífico ver rostos conhecidos e encantados mais uma vez com o espetáculo! Isso é valioso... é prazeroso demais esse reencontro!
Como também, claro, encontrar pessoas que ainda não tinham visto e fazer pra eles um espetáculo, como se a gente estivesse fazendo pela primeira vez, com toda garra e mistérios no ar!! 

É, Encantrago é a certeza de que "o real se dispõe para gente, é no meio da travessia..." G. Rosa

Algumas fotos da apresentação de ontem:


"Muito divino, por que deu pra sentir de fato o tom rosa do sertão! Vão para todos os lugares!" - Reginaldo Gurgel (Russas-CE)

"Maravilhoso!! Parabéns!" - Maria Lili de Oliveira (Fortaleza-CE)

"Desta vez a emoção foi maior do que a anterior! Muito bom revê-los, tê-los de volta à nossa casa. Parabéns á todos e muita luz!!" - Francisco Negrão e Andréa Franco (Fortaleza-CE)

"Simplesmente encantador. Técnica e emoção que se juntaram para produzir o que encanta a alma e o corpo." - Cecília Freitas (Fortaleza-CE)



Comentários

CTA News disse…
Olá, a CTA estárá prestigiando o espetáculo no dia 29. Nem precisamos desejar sucesso ne!?
Merda pra voces. e Parabéns!

Postagens mais visitadas