Processo do novo espetáculo do Grupo: Dom Poder e a Revolta da Natureza



Estamos compartilhando as fotos e vídeos do processo de criação do mais novo espetáculo infantil do Grupo Expressões Humanas: "DOM PODER E A REVOLTA DA NATUREZA". 


A previsão de estréia é para o início de Março e nos coloca frente a frente com a questão da necessidade de preservação do meio ambiente em tempos onde o aquecimento global põe em risco a própria existência no planeta.




A peça traz como tema principal a questão ambiental e assume, a partir dessa montagem, o desafio não só de fomentar esse debate nos dias de hoje, mas também de garantir a continuidade do mesmo.

Na estética do Teatro Ritualístico, é um mergulho no universo infantil através da ludicidade, do encantamento da cena e do despertar da consciência crítica.

Permeada por músicas compostas por Helô Sales, Tony Fernandes e Juliana Veras, o espetáculo convida as crianças a uma experiência sensorial e a uma participação crítica e efetiva, colocando-as em meio aos elementos da natureza na luta pela preservação do planeta.

Junte-se a nós para descobrir o que aconteceria se a natureza pudesse falar. O que diria ela a nosso respeito? Que segredos estariam escondidos por trás dessa harmonia sagrada que violentamos todos os dias?



Processo de criação da musicalidade de
Dom Pode e a Revolta da Natureza




Comentários

Postagens mais visitadas