Próximas oficinas na Aldeia

EM ABRIL E MAIO!!


Segue a lista dos cursos que serão ministrados na Aldeia. Em breve estaremos abrindo inscrições e disponibilizando maiores informações. Agende-se.

Oficina Teatro Legislativo - A partir das pesquisas de Augusto Boal - (Noite) - De 26 a 29 de abril - 12h/a


Facilitador: João Paulo Pinho - Ator formado pelo Curso de Arte Dramática da Universidade Federal de Fortaleza – CAD/UFC. Membro do grupo de teatro Expressões Humanas.
 
Da Energia do Impulso ao Movimento Criativo - A partir das pesquisa do Grupo LUME - (Manhã) - De 25 a 30 de abril - 18h/a

 Facilitador: Thiago Pinheiro Braga – Ator e Bailarino. Graduando do Curso de Licenciatura em Teatro no IFCE. Ator formado pelo curso de Arte Dramática da Universidade Federal do Ceará (CAD). Bailarino formado pelo Curso Técnico em Dança do Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC, SENAC e SECULT, 2010. A oficina é resultado da experiencia do Curso O Visível e o Invisível no Trabalho do Ator-Dançarino, ministrado pelos professores Carlos Simioni (LUME) e Tadashi Endo (MAMU BUTOH CENTRE), realizado no Teatro de Tabuas Campinas-SP.

Oficina de Voz e Canto - Dividida em Três módulos cada um de 10h/a - No início de Maio

Facilitadora: Ângela Moura – Musicista e atriz. Graduada em música pelo Curso de Licenciatura em Música pela Universidade Estadual do Ceará, no curso de extensão em música na Universidade Federal do Ceará. Graduada, como atriz, no Curso de Artes Cênicas do IFCE. Participou do curso de especialização em música nas modalidades, Canto Popular, Grande Coro, Conjunto de Música Antiga e Prática de Conjunto pela Escola de Música de Brasília (EMB – DF).



SAIBA MAIS E SE INSCREVA: CURSOS ALDEIA

Comentários

Postagens mais visitadas