Mais uma temporada na ALDEIA Expressões Humanas

O Grupo Expressões Humanas encerra o mês de Junho comemorando uma temporada de intensa atividade teatral. Sede do grupo desde outubro de 2010, a ALDEIA recebeu, no período junino último, dois grupos que dividiram conosco o aconchego da Oca: o Grupo de Teatro Experimental e Grupo Teatro Vitrine.

Desde a inauguração, o público pôde conferir no Teatrinho Oca da Aldeia os espetáculos:


Dom Poder e a Revolta da Natureza; Mulheres que Matam Galinhas; O Maligno Baal, O Associal; e Portas Abertas.

A diversidade no público alvo enriquece a casa, trazendo crianças e adultos para o seio teatral, oferecendo a Fortaleza mais este espaço de apresentações.
 
A ALDEIA também está aberta para ensaios pré-agendados, com horários disponíveis a partir do mês de agosto no turno da tarde.
 
No mês de Julho entramos com nova programação, recebendo a visita do espetáculo "Da Paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída". 


Solo do ator e diretor Murillo Ramos, é um hino à paixão, levando em conta o meio onde a história (a década de setenta) é mostrada. Usando as técnicas contemporâneas de acabamento de cena, privilegia o trabalho do ator e seus códigos pessoais na sua relação com o público.

“Da Paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída” é um jogo de de-composição da cena e da interpretação sob a perspectiva do gênero “épico- dialético”. É o desabafo sincero e honesto de um artista descontente em um mundo que corre em busca de novidades externas para saciar a falta íntima de mobilidade de pensamentos e ações.
 
DA PAIXÃO SOBRE BORBOLETAS
Dias 09, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31/07/2011 (sábados e domingos de Julho)
Horário: às 19h
Ingressos: 10,00 (inteira) e 5,00 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas