Atualizando...



Encontro: Grupo Expressões Humanas com os alunos de Teatro da URCA






No dia 27 de agosto, recebemos na Aldeia Expressões Humanas a visita de um grupo de estudantes da Licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri - URCA. O encontro aconteceu pela manhã a partir das 9h até as 12h. Iniciamos com uma roda de conversa, na qual Herê Aquino, João Paulo Pinho e Marina Brito falaram um pouco sobre o processo de trabalho em grupo, o circuito Palco Giratório realizado pelo grupo em 2010, outras circulações de espetáculo e sobre seu repertório pautado na pesquisa sobre "Teatro Ritualístico". Herê ainda abriu o debate sobre políticas públicas para o teatro e sobre a efervescência e importância do "Movimento todo teatro é político" dos grupos teatrais de Fortaleza. O debate estendeu-se e logo em seguida Marina e João Paulo deram início a uma vivência de jogo e precisão do corpo e do movimento. Infelizmente o tempo foi curto para que pudéssemos também vivenciarmos a oficina de "teatro e Ritual" com a Herê, mas ficamos comprometidos para um próximo encontro. O Grupo agradece a presença e energia de todos, foi muito boa a troca com vocês. Evoé!

Último dia do DOM PODER no Teatro da Praia



Casa cheia, que maravilha! Uma participação estupenda e única preencheu a última apresentação do Dom Poder no Teatro da Praia dia 28 de agosto. Muitas crianças e muitos adultos-crianças participaram ativamente e revoltados junto à natureza expulsaram o Dom Poder!
Dom Poder retorna em cartaz aos domingos de outubro no Centro Cultural Banco do Nordeste, com duas seções 14h e 17h. Totalmente gratuito.

Em breve mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas