ENCANTRAGO - Para matar a saudade


O Grupo Expressões Humanas participa do "Cabaré Teatro", festa de confraternização dos artistas, promovida pelo SESC Ceará, em comemoração ao dia mundial do teatro. 


A festa acontecerá no dia 24/03 a partir das 21h no Teatro SESC Iracema e o Grupo estará se apresentando com um fragmento do espetáculo ENCANTRAGO - Ver de Rosa um Ser Tão. Espetáculo que em 2010 circulou o Brasil no Projeto Palco Giratório do SESC.


Aguardamos os amigos para compartilhar com o grupo mais essa vivencia de trocas e encontros teatrais. O espetáculo estará voltando aos palcos em agosto/12 com novos atores. 




Evoé ao Teatro Cearense que a cada ano ganha força afirmando sua identidade! 



É sempre muito bom compartilhar com o público dessa energia que se produz no palco e que agrega a arte e a vida. Afinal, achar o que seria uma essência da obra de Guimarães Rosa e trazê-la para o teatro é não só uma constante provocação aos artistas, que arriscam empreender essa travessia, como também, uma suscitação ao velho poder de sedução da arte nova que é revigorada pelo simples e pelo extremamente vivo. Afinal “a gente vive sem querer entender o viver? A gente vive em viagem.” porque “quem quer viver, faz mágicas”(Guimarães).



SERVIÇO:
Teatro SESC Iracema
Dia 24/03
HORA: 21h
Entrada gratuita. 

Comentários

Postagens mais visitadas