Dom Poder 20 Anos depois

Dom Poder em dose dupla no dia 16/04. A primeira apresentação aconteceu no Teatro Emiliano Queiroz, às 10h da manhã. Apresentação que contou com crianças de todas as idades.  

Foto: Duda Lemos

O Teatrinho da Bela Vista recebeu, ontem, dia 16/04, "Dom Poder e a Revolta da Natureza", peça do Grupo Expressões Humanas que participa do XV Festival Palco Giratório. Uma apresentação que emocionou o Grupo pelo brilho dos olhos de cerca de 120 crianças que vieram participar do espetáculo.

Foto: Jr. Panela


O teatrinho da Bela Vista é um equipamento da prefeitura que está praticamente abandonado como tantos outros da cidade, seja municipal ou estadual: Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Teatro São José, Teatro Antonieta Noronha, Teatro da EMCETUR.

cidade vê seus equipamentos culturais minguando por falta de manutenção, enquanto os "Elefantes Brancos" (aquário de 250 milhões) vão tentando rasgar a cidade.

Foto: Duda Lemos

Infelizmente "Dom Poder", 2ª peça do Grupo que teve sua primeira encenação em 1992, permanece atual 20 anos depois.


 Dom Poder e a Revolta da Natureza tem direção de Herê Aquino e conta com a participação das crianças que também são protagonistas da história e dos atores e atrizes:


Juliana Veras - Árvore
Marina brito: Ar
Felipe Franco: Dom Poder
Bio Falcão: Sol
Amália Rodrigues: Água
Péricles Davi: Macaco



Comentários

Postagens mais visitadas