Aldeia - Atividades de Fevereiro de 2013!


A Aldeia Expressões Humanas está de volta com suas atividades para 2013!

Neste primeiro semestre de 2013 a Aldeia Expressões Humanas realizará oficinas atendendo a um público diferenciado. Em Fevereiro será realizada a primeira oficina de "Iniciação Teatral: Corpo, Voz e Criação, voltada para atores e não-atores que queiram aproximar-se do teatro e seu jogo. O objetivo é oferecer a jovens e adultos ferramentas que despertem o interesse pelo fazer teatral.


Através de exercícios e jogos teatrais os alunos receberão estímulos e provocações a cerca do fazer cênico, assim como a redescoberta das possibilidades expressivas dos seus corpos e vozes. O objetivo é instrumentalizá-los para, a partir daí, se conceber a personagem e a cena.

É uma oficina de treinamento básico que descortinará procedimentos e fazeres com o intuito de sensibilizar seu público à criação, incitando-os de maneira dinâmica e lúdica.

Ainda em Fevereiro o grupo estará se apresentando no teatrinho Oca da Aldeia com o espetáculo "Os Cactos". A apresentação será dia 16, sábado, às 18h. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes da apresentação. Serão disponibilizados 30 ingresso.
 
As atividades serão GRATUITAS!

Informações pelo telefone: 3032 8711 





Confira na página Cursos da Aldeia o mapa com a localização!

Comentários

Postagens mais visitadas