II ENCONTRO DE PESQUISA EM ARTES NA ALDEIA


O Grupo Expressões Humanas e a Caravana Tragos vem a público divulgar as diretrizes do II Encontro de Pesquisa em Arte na Aldeia que se realizará na cidade de Fortaleza, de 26 a 29 de Outubro de 2015, na sede dos Grupos Expressões Humanas e Caravana Tragos.

Foto: I ENCONTRO DE PESQUISA EM ARTES NA ALDEIA
O encontro visa desenvolver o fomento à pesquisa (prática/teórica) e ao exercício da escrita, bem como o intercambio entre artistas, professores, estudantes e interessados em arte.


Dois são os temas que permearão os artigos: “Poéticas Contemporânea” e “Políticas Públicas Culturais: A Arte em Diálogo com a Cidade”


O evento acontecerá de 26 a 29 de Outubro de 2015, sempre nos horários de 18h30 às 22h, na Aldeia (Rua Barão de Aratanha, 605,Centro.

Teremos a participação de importantes nomes das áreas de Teatro, Dança, Circo, Música, Artes Plásticas e Arte Visuais. Serão realizadas, a cada noite, apresentações dos artigos selecionados, duas falas de artistas e ou professores convidados que abordarão sobre os temas dos artigos expostos. Ao final será aberta uma roda de conversa para os demais participantes.



As inscrição para ouvintes no II Encontro de Arte e Cultura da Aldeia será aceita até o limite da capacidade de acomodação dos participantes nos locais do evento. Recomenda-se a inscrição antecipada. Só serão aceitas inscrições no local para ouvintes se ainda houver vaga disponível. E somente no primeiro dia do Encontro com o pagamento da taxa de R$5 no ato da inscrição. Não haverá restituição da taxa de inscrição (trabalho não aprovado e/ou desistência).



As inscrições serão efetuadas através de preenchimento do formulário eletrônico:
- Inscrições de Resumo: http://form.jotformz.com/form/52176684195667
- Inscrições para Ouvintes: http://form.jotformz.com/form/52245364732656

* Prazo para inscrição de resumo 30/08

* Pagamento da taxa de inscrição para resumos - 30/08
* Divulgação dos resumos aprovados na página principal do evento - 07/09
* Inscrições para ouvintes - 02/10
* Prazo para envio dos artigos selecionados - 07/10 



O Edital está disponível no endereço:  

https://drive.google.com/file/d/0BxoXjy-mOx5kZWdwNmtmYW11dGs/view?usp=sharing

Participem!

Comentários

Postagens mais visitadas