Estamos chegando do Festival, muitas emoções, aprendizado, trocas, interações, e novos horizontes que se abrem construindo travessias.
Encantrago, desde sua reestréia parece nascer de novo com a mesma força, ou talvez maior, que empenhamos durante seu processo de criação.
Foi maravilhoso podermos ouvir das pessoas durante o festival e no debate, as impressões e apontamentos importantes para o espetáculo. Como também poder ver outros trabalhos que de alguma forma nos faz, indiretamente, trocar idéias e experiências. Conhecer outros grupos e coletivos que se apresentam de variadas formas, estilos e estéticas nos palcos brasileiros. E mesmo no frio de 15 graus de Guará poder sentir o calor humano!
Queremos agradecer ao Festival pelo convite, aos técnicos do teatro, e ao público que é peça fundamental do nosso trabalho.

Encantrago desce a serra com o prêmio de melhor espetáculo eleito pelo Juri Popular.

VEJA NO LINK

http://www.agua.art.br/interna.php?acao=modulos/noticias/noticia_integra.php&id=4264

Comentários

Nilde disse…
Guaramiranga e o Expressões Humanas tem uma ligação forte,de quem começa coisas grandes junto, se ajudando: quando o grupo principiava sua vida teatral, Guaramiranga começava sua vida de festivais: era iniciozinho da década de 90 e começávamos juntos no festival "Arte em Flor".
Ver o grupo no FNT 2009 foi um pouco "matar a saudade".
Nilde, exatamente em 1990 e 1991. Ainda temos a carta que vcs, na época grupo Cangalha de Teatro, nos enviaram falando da sensação desse encontro. Bom relembrar para reviver, afinal nossa história de vida se faz desses pequenos e grandes momentos.

Postagens mais visitadas