XI Mostra Sesc Cariri de Cultura




Encantrago no Cariri...

Em meio ao calor exorbitante da terrinha Caririense, precisamente no Cratinho-de-Açucar apresentamos Encantrago na XI Mostra Sesc Cariri de Cultura ás 23h no Galpão da Artes.

Os corpos cansados do calor, mas fervendo de energia vibrante por dentro. Foi uma boa apresentação e saimos satisfeitos com a repercussão! Queríamos mais! Sempre queremos mais! Mas as coisas acontecem no momento certo e do jeito certo que precisam ou poderiam acontecer...

Foi maravilhoso participar da Mostra Sesc, apresentar nosso trabalho e ver tantos outros bons espetáculos. Como é importante vivenciar isso e poder trocar experiências com tantos outros grupos.

Portanto, gostaríamos de agradecer a Mostra e toda a equipe, os técnicos do Galpão das Artes que foram maravilhosos e atenciosos e, claro, ao bom público acolhedor e vibrante que encontramos... Obrigada!

Bom é isso!

Dia 28 e 29 estaremos em Recife participando do XII Festival Recife do Teatro Nacional.

Confiram!

Blz!
Fotos: Fagner Monteiro

Ps.: Valeu Fagner!!! Ficaram lindas!!

Comentários

Fui perguntada na saída do espetáculo sobre o que achei da apresentação. Fiquei em silêncio... mas aquele silêncio era o retrato de toda a ebulição que ocorria em minha mente. Tantos pensamentos, reflexões acerca do conteúdo da apresentação misturados com o espanto advindo da admiração.

Parabéns e obrigada por tanto encantamento! =D

Postagens mais visitadas