Última Etapa do Projeto Palco Giratório


O Grupo Expressões Humanas se prepara para realizar a última etapa do Projeto Palco Giratório de 2010. O espetáculo “Encantrago - Ver de Rosa um Ser Tão”, dirigido por Herê Aquino, viajará dia 26/11 para fazer mais uma apresentação no Rio de Janeiro no dia 27/11.


O espetáculo é fruto de um processo de residência teatral idealizada pelo Grupo Expressões Humanas, mas desenvolvida por dois grupos: O Expressões Humanas e o Teatro Vitrine que aceitou o convite para o intercâmbio que durou cerca de um ano.


Segundo os seus idealizadores o projeto Palco Giratório foi criado pelo Departamento Nacional do Sesc, desde 1998, com o objetivo de difundir e descentralizar as artes cênicas no Brasil.


A iniciativa se transformou em uma das ações culturais mais importantes do país, pois através do projeto a população pode ter acesso às produções teatrais de qualidade.



Com uma programação múltipla, diversos espetáculos circulam pelas capitais e cidades do interior do Brasil, viabilizando a troca de experiências entre grupos de teatro de todo o Brasil.





Comentários

Postagens mais visitadas