Parada para regarregar forças para 2011





Encerrando hoje, dia 20/12, nossas atividades no Grupo e na Aldeia. 

Estaremos retornando no início de janeiro onde várias atividades já estão agendadas, entre elas, a nova temporada de ENCANTRAGO – Ver de Rosa um Ser Tão, aqui em Fortaleza no Sesc Iracema, depois de todo o percusso do espetáculo pelo Brasil através do Palco Giratório.


Também estamos preparando para 2011 a estreia do nosso espetáculo infantil e o início das pesquisas para um novo espetáculo adulto, que nos fará curiosamente mergulhar no universo das tragédias gregas. 

Encerramos nosso ano levando na mente e no coração várias experiencias que se firmaram através dos encontros com os grupos e com o público de várias partes do Brasil e das trocas com metres dessa arte que tanto almejamos. 

"Refazer a vida. Eis o verdadeiro objetivo do teatro. A vida, não nos fatos e acontecimentos exteriores, mas naquilo que ela tem de mais profundo e de mais sagrado." Artaud



Encerramos nosso ano com algumas imagens e pensamentos de mestres que nos impulsionam ao fazer teatral:

Evoé para esse novo ano que se aproxima e muito axé para todos, é o que deseja o Grupo Expressões Humanas: 

Herê Aquino, Marina Brito, Murillo Ramos, João Paulo, Juliana Veras, Katiana Monteiro Monique Cardoso, Paulo Botafogo, Mágno Carvalho e Flávia Muluc.

Comentários

Ludovica Muluc disse…
Que assim seja e além!!!!

Postagens mais visitadas