Repertório do Expressões Humanas em outubro: "Dom Poder e a Revolta da Natureza", "Os Cactos" e "Ensaio para um Silêncio" em Fortaleza, Juazeiro e Crato

Dom Poder e a Revolta da Natureza



Dom Poder e a Revolta da Natureza, espetáculo infantil do grupo Expressões Humanas, está se apresentando no CCBN aos domingos do mês de outubro, às 14h e 17h, inteiramente gratuito. 

O espetáculo aborda a questão ambiental convocando todos para a luta contra o Dom Poder. Uma peça musical, interativa e que busca, principalmente, a consciência para a importância da participação social na luta pela dignidade humana e pela preservação do planeta.
________________________________________________________

Os Cactos


Peça de Emmanuel Nogueira, premiada nacionalmente em 2002, no Concurso de Dramaturgia Carlos Carvalho (RS), visita as duras memórias do período da ditadura militar brasileira. 

Sob o ponto de vista daqueles que não tinham um envolvimento direto na luta contra o regime, mas que perderam parentes e amigos, o texto conta a história de uma mãe que confina a vida no quarto do filho Pedro, jovem revolucionário, que é preso, torturado e desaparece nos porões do regime ditatorial.
______________________________________________________________
Ensaio para um Silêncio


O espetáculo é uma tentativa de captar a essência do silêncio que penetra o vazio do ato da criação.

Livremente inspirado na última obra lançada em vida por Clarice Lispector o espetáculo se desenvolve através do jogo entre criador e criatura e dos diversos eus que duelam na criação dos personagens. 

SERVIÇO:

DOM PODER E A REVOLTA DA NATUREZA
CCBN - Fortaleza
DIAS: 02, 09, 23 e 30 (Domingos de outubro) - 14h e 17h
Texto e Direção: Herê Aquino

OS CACTOS
CCBN - Juazeiro
Dias: 18, 19 e 20 (terça, Quarta e Quinta) 

SESC - Crato
Dia: 21/10 (Sexta)

ENSAIO PARA UM SILÊNCIO
SESC - Crato
Dia: 22/10 (Sábado)

Comentários

Postagens mais visitadas