ORLANDO encerra temporada no palco principal do TJA

O Grupo Expressões Humanas vem agradecer a todos que prestigiaram nosso novo espetáculo: "ORLANDO". Nesse início da caminhada passamos pelo teatro do Sesc Iracema pelo Teatro Universitário e encerramos dia 21/12 no palco principal do Theatro José de Alencar com uma apresentação emocionante. Casa lotada e um público ávido pela troca entre a arte e a vida.


Nosso carinho e agradecimento aos que curtiram e contribuíram enviando suas impressões, sensações e pensamentos para a fanpage do espetáculo;

Nós, do Grupo Expressões Humanas, queremos agradecer aos que, de forma encantadora, se agregaram ao Grupo para fazer "ORLANDO” acontecer. O espetáculo podia não ter acontecido, fosse o sentimento da desesperança com a falta de políticas públicas para a cultura, que tivesse tomado à frente desse projeto, que, como todos os outros do grupo, sempre estiveram vinculados ao fato de fazer um teatro que prime pela pesquisa, qualidade e por sua inclusão afetiva e crítica na vida social contemporânea.

Recebemos diversos apoios que chegaram, principalmente, de pessoas que acreditam que ARTE se constrói através de muito trabalho e de muita paixão. Por isso parece abrir caminho como um rio que flui de forma subterrânea, “marginal” e que amplia nossos conceitos sobre o humano e agrega cada vez mais pessoas nesse sonho.

Hoje, não somos mais quatro integrantes, somos muitos, somos todos que, de uma forma ou de outra, tornaram possível a concretização desse sonho. Por isso queremos agradecer a todos que não mediram esforços nessa viagem e que acreditaram, juntamente conosco, nesse sonho que se tornou realidade e que se chama “ORLANDO”: Moisés Filipe, Wallace Rios, Ruth Aragão, Rafael Barbosa, Carol Veras, Helô Sales, Leandro Guimarães, Ariel Volkova, Jaína Alcan, Kelva Cristina, Tercio Aragão, Gorete Medeiros, Cícero Medeiros, lojas Baby Center, Marilene Uchoa, Roneide Fernandes, Diassis Albuquerque, Fauller, Mateus Farias, Pavilhão da Magnólia, Teatro Máquina, Claudia Sampaio, Magali Ramos, Felipe de Paula, João Paulo Pinho, Bio Falcão, Magno Carvalho, Aura Celeste, Nirvana Aquino, Kátia Aquino e a todos que apoiaram via catarse, nosso muito obrigado! Um viva ao teatro que resiste!

Em fevereiro "ORLANDO" volta em cartaz aos sábados e domingos, no Teatro do SESC Iracema.

Viva o Teatro!!!

Comentários

Postagens mais visitadas