Expressões Humanas inicia apresentações de 2015

O Grupo Expressões Humanas abre as apresentações de 2015 com dois espetáculos de seu repertório: "ENSAIO PARA UM SILÊNCIO" que tem sua montagem livremente inspirada na obra A Hora da Estrela de Clarice Lispector. 


A ideia de visitar a obra e traduzi-la para o teatro nasceu de nossa inquietação pelo “absurdo” da condição humana e dessa relação do eu com o mundo que como diz Camus: é experienciado como um divórcio entre o homem e a sua vida, entre o ator e o seu cenário. O absurdo nasce deste confronto entre o chamamento humano e o desrazoável silêncio do mundo”.

O espetáculo estará se apresentando dia 27/02, às 19h no Teatro Carlos Câmara, Dia 25/03, às 19:30 no CCBNB de Sousa/PB e dia 28/03 em Iguatu/CE


O outro espetáculo que entra em cartaz é Dom Poder e a Revolta da Natureza, infantil do Grupo que retoma a discussão sobre a questão ambiental. 


É um convite para que as crianças compartilharem, junto aos elementos da natureza, da luta pela preservação do planeta.  O espetáculo estará se apresentando dia 26/03 no CCBNB em Sousa/PB.


Vamos Criançada pensar junto com a gente/ Criar um mundo novo/ Viver bem diferente...

Comentários

Postagens mais visitadas