Apresentação em Arcoverde/PE

Encantrago abrilhantou a noite de ontem de Arcoverde, terra do samba de côco, no SESC ARCOVERDE ás 20h. Foi uma apresentação diferente de todas que já encenamos com o Encantrago. Apresentamos em espaço semiaberto sem  iluminação original do espetáculo, apenas com uma geral, alguns focos, nossas tochas de fogo e sem black-out!! Mas, por incrível que pareça, a apresentação foi super empolgante,vibrante, e muito divertida!



Um público atento, alegre, que não perdia um só movimento, já que estavamos expostos o tempo todo ao seus olhares... mas foram olhares que nos abraçaram e nos contemplaram com calorosos aplausos!!

Depois de uma ótima apresentação com uma platéia inquieta, porém contagiante, só temos que agradecer a todos que fazem essa cidade linda e a toda a equipe do Sesc: Miro, Saionara, Juliana, Gera, Boca e o Baby. Valeu!!
Ontem, quando a apresentação terminou dedicamos o espetáculo ao pessoal do Samba de Côco da Irmãs Lopes, à tarde tinhamos feito uma visita marcante ao som de um bom samba de côco e muitas histórias na casa de Dona Severina. Que maravilha, nossa cultura, nossa gente, nosso povo!

Saudades!!
Alguns depoimentos do público...
"A arte e tudo, o teatro e o mundo, vocês são minha inspiração" - Alexandre Diego, Arcoverde/PE

"Pois é, vão deixando seus encantos e magias, em todo canto - expressões!" - Taciane Santos, Arcoverde/PE

"Muita arte para todos! Beijos!!" Amanda Kamilla, Arcoverde/PE

(...)

Obrigada a todos pelo carinho!!

VEJA MAIS em outra margens...

http://primasfalando.blogspot.com/2010/08/encantrago-ver-de-rosa-um-ser-tao.html

Comentários

Postagens mais visitadas