Comentários do público Garanhuns/PE

Valeu galera, pelos comentários tão carinhosos!! Deixando-nos cheio de saudades!

"Parabéns! Lindo ver Guimarães Rosa de forma tão lúdica e cantante!" Wildeijane, Garanhuns/PE

"Obrigada pelo espetáculo lindo dessa noite! Amei!" Marilia de Azeredo Santos, Garanhuns/PE

"Me trouxe muitos pensamentos, a energia de vocês contagia, eu realmente me atraí muito pelo grupo, espero revê-los!" Renan Araújo, Garanhuns/PE

“Estupendo! Inspirador! Celebração do teatro! Evoé! Parabéns.” Álvaro Lucard, Garanhuns/PE
“Criativo, lindo. Com um sopro verdadeiramente ilustre. Estão todos de parabéns, felizes pela apresentação tão bela. ” Walkaia Caetana, Garanhuns/PE
“Gostei  muito, porém não gostei da parte do demônio. Creio que só devemos trilhar pelo caminho do bem. Não devemos jamais aproximar-nos das coisas ruins, pois, isso nos faz mal. Nosso espírito precisa só de Deus. No mais, vocês são maravilhosos!” Maria de Lourdes Fragoso, Garanhuns/PE
“Uma verdadeira aula de teatro!” Éverton Kelly Ramos, Garanhuns/PE

"Lembrei de Guimarães Rosa e vi, ouvi, cantei e experimentei as histórias que ouvi quando crescia nas vozes de meu pai, avô, etc. Emocionante, emocionada e encantada pela plástica, pela cor, pelo som e pelos corpos." Yalle Cordeiro, Garanhuns/PE


"Gosto de ver atores agente do ato... o grupo está de parabéns! A cada ato há uma evolução, a marcação perfeita, a interação com o público" José Jorge de Almeida, Garanhuns/PE

"Me encantei em ver elementos da África no sertão." Thaysa Vila Nova, Garanhuns/PE

"Com uma palavra eu defino o grupo e o espetáculo: fantástico! Parabéns a todos!" Sandra Albino,Garanhuns/PE

"Envolvente, instigante e reflexivo; versando sobre o bem e o mal e as escolhas de cada um - apresentando na vida e mostrando o sertanejo com musicalidade e alegria. Os atores são ótimos. Parabéns!" Alba Regina Duarte, Garanhuns/PE

"Uma celebração ao verdadeiro teatro. Fabuloso!" Álvaro Lucard, Garanhuns/PE

"Me senti dentro do espetáculo, muito intenso." Jaymisson, Garanhuns/PE

"A carpintaria o espetáculo nos faz mergulhar no universo da nossa cultura, mostrando-nos sua riqueza e a importância da sua mortalidade." Julierme Galindo, Garanhuns/PE

"O espetáculo é fascinante, as fotos do espetáculo eu envio por e-mail." Hilton Marques, Garanhuns/PE

Comentários

Postagens mais visitadas