Cursos que estão acontecendo na Aldeia em março


Continuam, durante essa semana, os Cursos "Voz em Cena, ministrado por Juliana Veras, atriz do Grupo Expressões Humanas e "Yoga para Atores" com Aldo Marcozzi, professor e diretor teatral.


A Aldeia já está em processo de planejamento para os novos cursos que serão voltados para as pesquisasde estéticas teatrais e serão realizados na segunda quinzena de Abril. 

Estaremos compartilhando, aqui nesse espaço, as opiniões dos participantes sobre os cursos que estão sendo realizados.

Maravilhoso!!! Oficina maravilhosa, espaço acolhedor e pessoas radiantes! A Aldeia é um espaço cheio de boas energias, adorei estar aqui. Quanto a oficina de “Canto em Cena” com Juliana não tenho nada a dizer, só agradecer pela oportunidade de fazê-la. Tomara que venha muitas outras oficinas e programações nessa Aldeia maravilhosa. Estarei aqui! Muita vida ao Expressões! Circe Macena


"É impressionante como um momento de entrega proporciona acesso a coisas lá de dentro da gente que ficam querendo sair sozinhas e independente da vontade de quem sente. Parece que só tem um caminho para isso: deixar sair e sentir a dor e a liberdade que isso provoca. São momentos únicos. Daniela Flores

Sobre “O Canto em Cena”, é um desafio pessoal. Muito bom ter um guia maravilhoso e um espaço com energia tão positiva. Força para continuar sempre. Andrei Bessa.


O Canto em Cena” é mais uma experiência que desperta desafios, medos e vergonhas. Algumas contribuem, outras atrapalham, mas tudo faz parte do aprendizado. E a forma como é passado o assunto ajuda a entender a si mesmo. É um exercício para a vida.


Estou amando! A Juliana é uma super professora que nos deixa super a vontade. Indico demais para todos. Priscila Von Paumgartten


Estou fazendo o curso “O Canto em Cena” e estou achando fantástica a experiência das pessoas do “Expressões”. E tenho me experimentado aqui, me descobrindo. O espaço é maravilhoso!
Raquel de Paula


A Oficina está sendo muito bem desenvolvida, sou até suspeita em dizer. Mas eu tenho visto exercícios ainda não realizados anteriormente. Estou amando e pirando também. Maravilhoso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas