EXPRESSÕES E CRIAÇÕES... HUMANAS

O Grupo Expressões Humanas segue as comemorações dos seus 20 Anos com o pé na estrada, sempre apostando nos intercâmbios, descobertas, encontros, vivências e o que mais surgir por esse mundão que se chama Brasil. Esse país de mil faces que, através do seu povo, nos proporciona infindáveis mergulhos num caldeirão efervescente, buliçoso e inquieto que é caleidoscópio gigantesco de cultura viva e transformadora. Um povo culturalmente rico e guerreiro que, apesar da barbárie da desigualdade social que nos assola enquanto país, resiste bravamente produzindo de maneira incrível, material inesgotável para a recriação da vida - criação artística - arte que perpassa a vida.

O espetáculo “ENCANTRAGO - Ver de Rosa um Ser Tão”, parceria do grupo Expressões Humanas com o Teatro Vitrine, estará se apresentando no Festival
Palco Giratório nos dias 17 e 18 de abril (Sábado e Domingo), no SESC Iracema. Essas serão suas únicas apresentações aqui em Fortaleza este ano. Não percam!

Em Abril iniciaremos nossa viagem pelo Projeto Palco Giratório Brasil.

Primeiro pouso:
Dia 22/04Sobral – Apresentação de “Encantrago – Ver de Rosa um Ser Tão”
Dia 23/04Sobral – Apresentação de “Ensaio para um Silêncio” - Espetáculo do repertório do grupo.

Próximos pousos - Primeiro Semestre:
Dia 15/05 - Porto Alegre - Apresentação dia 16/05
Dia 17/05Cuiabá – Apresentação dia 18/05
Dia 20/05Recife – Apresentação 21/05

Acreditamos que essa oportunidade não deva ser comemorada somente pelo Grupo Expressões Humanas, mas por todos os grupos que resistem na luta pela quebra do isolamento cultural e pela visibilidade do teatro cearense. Que outras portas se abram para o teatro enquanto resistencia cultural de um povo.
Evoé!!!

Comentários

Que os caminhos se abram com luz e harmonia para um teatro vivo, pulsante e sincero, como este que vocês pulsam! Um abraço grande, Gyl.
Valeu Gyl, contamos muito com sua energia!
grande beijo.
Anônimo disse…
Ai. Amei o post. Lindas fotos. Tô anciosa. Frio na barriga.. MERDA pra nós! :D

Postagens mais visitadas