Finalizando a temporada de Julho no CCBN

Sexta-feira passada apresentamos a última sexta da temporada de Julho no CCBN. Todas as apresentações foram maravilhosas, sempre com um bom público que nos aplaudiu com muito carinho.

Alguns dos comentários do público:

"Ótima apresentação, meu avô é militar, ele me mostra que seu trabalho não era de repressão e castigos, lógico que isso existiu no Brasil, mas por parte do meu avô não. Mesmo assim estão de parabéns. Nem tudo foi parecido como a peça, muitos recebiam ordens. Ótimo trabalho." - Douglas Abreu, Fortaleza/CE

"Emoção pura, do começo ao final. Ver a história que passou por nós e nem sempre nos apercebemos no dia a dia emociona e nos faz refleti, arrasaram em tudo!" - Lana Gurgel, Fortaleza/CE

"Emocionante, verdadeiro, muito bom. Palavras não são suficientes para expressar!" - Lorena Carvalho Gomes, Fortaleza/CE

"Como um estudante da dramaturgia de Brecht (começando agora, mas sou) eu me identifiquei. Um lance meio tudo que queriam dizer mas não tinham coragem." - Rodrigo Ferreira, Fortaleza/CE

"Parabéns pelo bonito acto (sou português) produzido pela Ato e pelo Grupo Expressões Humanas." Antonio Carinha

"Sem palavras! Fantástico. Fiquei maravilhada com o todo o desenrolar da peça, assistiria novamente." - Márcia Raposo

"Foi encantador assisti este espetáculo, sou estudante de história da UECE e fico feliz por saber que a arte está trazendo à tona tudo isso que a mídia e esse sistema fazem questão que a gente esqueça. Parabéns!" - Késsia Veras, Fortaleza/CE


"Vocês são ótimos atores e sabem mesmo interagir com o público. Parabéns, espero ouvi falar bastante de vocês!" - Natália Barbosa, Fortaleza/CE

Mais uma vez agradecemos pelo carinho de todos!

Comentários

Postagens mais visitadas