O que nos disse o público do "Ensaio para um Silêncio"

Apresentações no Sesc Iracema - Julho/2010



 "Puro e Belo"
Valber Nogueira 

"O silêncio é a melhor resposta. Pureza.
Anderson Costa

"Viver é sempre sonhar."
Maria Augusta




"Introspectivo e sensível"
Graça Brito


"Muito legal. Te leva numa viagem que vai da compaixão, passa pela alegria da simplicidade e chega na tristeza. Demais!"
Ana Paula  

"No decorrer da apresentação tive a mesma angustia que senti ao ler o livro. Espetáculo emocionante!"
Talita
 
"Escrevo para tocar a dor, a essência, e provocar os caminhos e os pensamentos do meu âmago intelecto. Escrevo para ser... ser quem sou."
Vandré Faberson 

"Graças a Deus vocês estão trabalhando as questões sociais. Fantástico. Continuem firmes e parabéns pelos 20 anos."
Editt Long Schisler

"Me fez sorrir me fez chorar. Belo espetáculo. Parabéns ao grupo e a bela Clarice."
Sonia Abreu

"Ali eu existi, eu, Macabea, sem nenhuma lógica."
Isabel Coelho  

"A falta de vazio me enche de vontade de voltar." 
Marcus Augusto

"Eu faço teatro e essa peça simplesmente me fez lembrar porque gosto tanto disso. Adorei! Parabéns!"
Ana Cardine

"Escritos do público no decorrer do espetáculo"
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas