O que nos disse o público do CCBN sobre "Os Cactos"

Apresentação do dia 09.07.10 no CCBNB



"Amei o espetáculo. Muito verdadeiro, fiquei bastante emocionado. Parabéns para todo o grupo."
Georgia Carvalho

Gostei muito! Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho! Ah! Menos agressão com o Pedro!! Risos! Parabéns!
Mercia Mendes

Parabéns por contribuir por uma arte de qualidade no nosso estado e no país.
Diego Clayton

Espetáculo surpreendente e bem crítico. Adorei.
Ikaro César da S.Maciel

"A luta continua"
Ana Carolina O. Diniz

Eu amei tudo e todos. Realmente 100% palavras.
Ana Beatriz de P. Maciel

Viva a liberdade de expressão e o fim dessa ditadura branca que reina no nosso dia a dia.

Luiz Paulo Bernardino


O que dizer? As minhas lágrimas levaram consigo tudo que eu queria dizer sobre esse espetáculo. Resumindo: Atuação, expressão, emoção! Ma-ra-vi-lho-so!!!!
Ana Paulo dos S. Alves


Eu acredito sim, que podemos mudar essa história.
Vinélia B. Pinto

Foi ótimo, gostei muito, gostaria de ser informado nos próximos espetáculos.
Erivaldo F. Alves

Foi um espetáculo legal, rememorou a história apagada na vida de muitos. parabéns! 
Ildelfonso Mesquita

Cara, tipo assim, eu sou estudante de história e eu achei essa peça maravilhosa. Parabéns! Virei fã. Muito sucesso!
Jamilles Cândido 


Simples, no que mais bonito essa palavra pode significar.
Eduardo Bruno

Bem, eu fiquei muito emocionado com tudo. Se eu pudesse entraria na hora da cena, mas eu fiquei... só na emoção que a cena me mostrava.
Gleyson 

A quarta vez que vejo o espetáculo e ainda sinto um frio na espinha nos mesmos momentos.
Wladimir Cavalcante

Continuem promovendo a reflexão crítica da sociedade.
Carlos Diego F. da Costa

O Grupo Expressões Humanas, como sempre, está de parabéns.
Ronnie Ballack

Estão de parabéns por não deixarem a história de minha família passar em branco.
Mário Gurjão

O grupo é maravilhoso!!!
Luis Carlos 

O Grupo Expressões Humanas agradece o carinho de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas