O que nos disse o público do CCBN sobre "Os Cactos"

Apresentação do dia 02.07.10 no CCBNB


"Parabéns a todos pelo espetáculo, vamos continuar levando a verdade da nossa história a essa nova geração por tantas vezes alienada." - Elisabete Santos de Sousa

"O espetáculo arrancou-me lágrimas e questionamentos, fico me perguntando se os jovens de hoje teriam a mesma coragem. Eu teria a mesma coragem? Parabéns, continuem denunciando!" - Layane G. Caetano

"O espetáculo transcende o conteúdo didático da ditadura. Seria uma boa se o grupo voltasse os olhos para a educação de forma mais direta. Obrigadíssimo pelo que foi mostrado!" - Renan Gomes Pereira

"É deste tipo de espetáculo que merece dar mais vida ao nosso censo crítico.Valeu!" - Leandro Cavalcante de Almeida

"Os Cactos" é uma oportunidade singular de mergulhar nos quarenta anos recentes da história do Brasil. Gostei de como o  espetáculo ironiza o cristianismo do torturador. Muito bom!" - Charles Odevan Xavier

"Os atores e atrizes são talentosos. Agora, simplificou a história do Brasil utilizando-se da excessiva ironia. A mãe me lembrou a minha mãe e a Zuzu Angel." - Henri Randel Costa  

"Quando a justiça burguesa através do STF insiste em negar ao nosso povo o direito à maioria e à verdade, espetáculo como "Os Cactos" vem no sentido contrário, imprescindível." - José Alves de Sousa



O grupo agradece a todos pelo carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas