Apresentação em Garanhuns/PE

Encantrago em Garanhuns!
No dia 06 na sexta-feira quem nos recebeu de braços abertos foi a charmosa cidade de Garanhuns, de ladeiras e vento gelado, mais uma cidade do Pernambuco que encontramos frio. 
Nossa apresentação aconteceu no imenso auditório do Colégio Santa Sofia, ás 20h. E o que dizer desta apresentação? O espetáculo está amadurecendo e a cada lugar que apresentamos nessa travessia ele está sendo muito bem recebido. E como fomos bem recebidos em Garanhuns! Público brincante, ativo na cena, sorridentes e emocionados, e acima de tudo respeitador! Obrigada Garanhuns! Povo animado! Terra da cachaça boa de rapadura, de canela, de pétalas de rosa... E ainda assim adoraram nossa humilde, porém deliciosa, cachaça com mel!

O bate-papo depois do espetáculo foi estimulante, como sempre, porém ainda mais brilhante com três crianças encantadoras que assistiram atentas do início ao fim o espetáculo. Nossa conversa foi gostosa, empolgante, com gostinho de quero mais.

Agradecemos com muito carinho a Lilian, Bruno, Stephany, Josimar, Jean-pierre e equipe... (...) !!
A todos que fazem a alegria dessa cidade, onde nosso pouso, infelizmente, foi muito rápido.

Abraços calorosos!

Comentários

Renan disse…
Foi linda a apresentação aqui em garanhuns, vcs são otimos, e o pós tmbm, muito bom estás com vc pós espetaculo, otima conversa com tão cativantes e lindas pessoas, estão de parabens, e sua cachaça é muito boa sim...
abraços

Postagens mais visitadas