Apresentações em Santa Catarina – Florianópolis e Lages - Pousada Rural SESC-SC


Esquentando o frio de Santa Catarina, Encantrago segue seu percurso por algumas cidades do Estado. Florianópolis foi a primeira a nos receber, com uma temperatura gostosa da charmosa ilha Catarinense. Floripa é linda! E a apresentação esquentou nossos pés e nosso coração junto ao público.
Da mesma forma, e acho até que mais estimulante ainda foi aqui em Lages, ontem. Nos apresentamos na Pousada Rural do SESC-SC, com muitos turistas vindos de varios lugares da Região Sul... No primeiro momento pareceu estranho, tanto frio e tantas pessoas sérias e "empacotadas" em seus casacos de lã... Mas, Encantrago esquenta, não pelo fogo das tochas, não pelos refletores bem próximos de nós, mas pelo contato imediato e agitador do ator com o público. Por uma hora e meia, estávamos todos no teatro bem aquecidos e presenteados com a magia do fazer teatral!! Evoé Baco!!

O que nos disse o público a Pousada Rural de Lages!

 Maravilha brasileira em cima de um palco.  Laudinei Gomes 
Trabalho original, poético, com atores completo e a apresentação com a participação da platéia foi legal! Parabéns! Anemari Menhard-  Lajeado/ RS  
Foi uma fascinação! Adriano Luiz – Lajeado/RS
Gostei muito, amei tudo. Parabéns. Abraços. 
Luiz Gonzaga de Aquino – Florianópolis/SC
Simplesmente maravilhoso!! Lindomar –   Florianópolis/SC
Muito inovador! Excelente! Dóris G. Piotter – Porto Alegre/RS


Lages/SC - Teatro Marajoara - 05/09/10


A cidade de Lages/SC nos surpreendeu com um calor humano maravilhoso e uma abertura, imprescindível, para a participação no jogo que o espetáculo propõe. “Encantrago – Ver de Rosa um Ser Tão aconteceu plenamente nessa terra de vales verdes e gente hospitaleira, pois conseguiu trazer a poesia e a festa para cima do palco do Teatro Marajoara, gerando o verdadeiro momento para o encontro. Esse encontro gerou também um bate-papo rico e imprescindível para nós que fazemos teatro, pois tivemos acesso às opiniões de um público geral e especifico. Santa Catarina tem nos mostrado que, realmente, o “ser tão” está em toda parte. Evoé Rosa!!!


Sem palavras, simplesmente maravilhoso. Parabéns e muito obrigada! Karoline de Oliveira - Lages/SC

Uma das coisas mais lindas que já vi. Beijos a todos. Parabéns!!! Tere Arruda - Lages/SC

Lindo! Senti-me no ser tão. Luis Tutu - Lages/SC

Adorei a peça. Foi tudo perfeito. Mergulhei no contexto da história. O entrosamento com o público fo tão gostoso que pareci viajar para um sertão de histórias. Parabéns,faz falta uma simpata dessas. Diogo de Souza

Vou para casa maravilhado com o que vi! arabéns!!! Sucesso sempre. Abraços. Rudimar Ciluentes. "Rudi" 

Comentários

Postagens mais visitadas