Teatro lotado em São José/SC

Terminamos nossa travessia teatral e humana em Santa Catarina por São Jose, depois de passar por Florianópolis, Criciúma, Tubarão e Laguna. Em cada estado que passamos estamos tendo a chance de experienciar essa troca de olhares, sentimentos, afetos, brincadeiras e emoções que se estabelecem  a cada apresentação. Esse jogo, criado de maneira única a cada noite,  nos faz entrar em contato  com culturas que trazem o seu jeito de se manifestar e de vivenciar o espetáculo. 
O Brasil tem disso: é  um país que nos  revela um mundo de riquezas humanas em cada estado. E como o espetáculo propõe-se ao encontro, estamos fazendo a festa, observando, sentindo e vivendo tudo e todos que estão atravessando maravilhosamente o nosso caminho. Que muitos outros encontros aconteçam a partir dessa força viva e forte que é a arte teatral. Nos sentimos, fazendo parte desse projeto, inseridos no que diz Guimarães Rosa: 

"Felicidade se acha é em horinhas de descuido"

Obrigada a todos que fazem esse projeto acontecer em Santa Catarina.

Fala o público de São José:
O espetáculo é fabuloso! Tem uma linguagem poética e filosófica. Parabéns! Armando 
Achei muito interesante, de muita energia e ritmo. Um pouco difícil de entender. Peçam ao sesc para divulgar para mais público. Marcos A. Oliveira 

Foi maravilhoso e eu pessoalmente adorei interagir com o grupo. Grata. Sueli Moreira
 
Adorei! Nunca tinha visto um espetáculo e eu adorei. Lurcinho Bosqueti
Amei a peça. Em especial a moça que interpreta a criança. Muito joia e obrigada pelo momento. Estela  
Espetáculo maravilhoso e contagiante. Foi possível me reportar aos meus tempos tão bons de infância. Parabéns! Selma


Comentários

Postagens mais visitadas