Etapa Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro recebeu o espetáculo "Encantrago Ver de Rosa um Ser Tão" e a oficina de "Teatro Ritualístico", ministrada por Herê Aquino, nos dias 17 e 18 de setembro, na Escola de Ensino Médio do SESC. A apresentação  contou com a presença de alunos, professores  e  do público em geral . Obrigada a toda a equipe do sesc, ao público e aos amigos que apareceram para comemorar e vivenciar com a gente mais uma eapa do espetáculo. Em novembro estaremos de volta ao Rio de Janeiro para participar do Festival Palco Giratório. Daqui partiremos para o Acre onde faremos a última apresentação dessa etapa. 
                             Teatro da Escola de Ensino Médio do Sesc

 Depoimentos do Público:
 
Excelente, Interativo, empolgante... Thiago F. da Silva (Rio de Janeiro/RJ)

Espetáculo diferente dos quais tenho assistido, bastante interativo, com atores de excelente atuação. Fiquei impressionada com a mistura de folclore, religião e musicalidade. Desejo que o sucesso acompanhe vocês. Sonia Maria A. Souza (Rio de Janeiro/RJ)

O encontro com a essência da literatura universal que está no coração de cada um desse espaço múltiplo chamado Brasil. Guilherme Borges (Goiânia/GO)

Muito bom!!! O começo foi muito importante para introduzir o espírito da peça. Acho que vocês poderiam aumentar a nacionalidade da peça, diminuindo um pouco o regionalismo que ainda tá um pouco forte. Eliane Carmo de Oliveira (Maceió/AL)

O espetáculo é incrível. Os atores são excepcionais. Gostei muito e a interação com o público cria um ambiente muito confortável. A interação é tão intensa que gera um clima mágico. Natália Gouer Posquolon (Caxias do Sul/RS)


Nossa, é difícil escrever algo depois de um espetáculo tão maravilhoso como esse. Quem me dera se eu pudesse ver, sempre, tanto talento em um palco como vi hoje. Parabéns a todos e principalmente para a “menina de lá” e para a Monique. Fiquei fã de vocês duas. Parabéns a todos. Carlos Gilberto S. Oliveira (Goiânia/GO)

A primeira vista eu pensei que não seria uma boa, no entanto, no decorrer do espetáculo entreguei-me cada vez mais. O que mais me encantou foi a representação da “menina de lá” de Guimarães Rosa. Parabenizo todos pela fantástica apresentação. Gabriel de Freitas (Cachoeira do Sul/RS)

Consegui sentir e visualizar sensações e emoções das histórias e casos que minha avó materna me contava em minha 1ª infância. O que me emocionou ao ponto de me fazer chorar. Eduardo Tibério da Silva (Rio de Janeiro/RJ)

Simplesmente maravilhosa, sucesso. Leandro Oliveira (Rio de Janeiro/RJ)

Fui transportado para um mundo mágico que conheço, urbano que sou, através de leituras, vagens etc. Parabéns!!! Jorge Miranda (Niterói/RJ)

Me irritou um pouco no início pois pensei que seria um rito religioso (o que eu odeio), mas se desabrochou em um espetáculo moderno, inteligente e extremamente popular. Enfim, adorei!!! Ivanilson de Souza Silva (Berlim)

Uma excelente interpretação da obra de Guimarães Rosa. A encenação e a expressividade corporal de todos os atores é extremamente tocante, incisiva. Meus parabéns ao grupo, e que as suas carreiras sejam ainda, mas longas.João Antonio Guerra (Rio de Janeiro/RJ)

Absolutamente incrível. Lorena Sampaio (Bahia)

Parabéns pela peça! Consegue envolver todo o público. Muito bom! Aline Alves (Caicó/RN)

Comentários

Postagens mais visitadas