"OCA" a todo vapor

A “OCA”, teatrinho da Aldeia Expressões Humanas, está funcionando a todo vapor e de forma coletiva. Além de abrir suas portas para compartilhar o espaço com os outros grupos da cidade, também recebe a comunidade do entorno que prestigia os espetáculos de forma gratuita.

Dom Poder e a Revolta da Natureza

Nesse final de semana, 21, 22 e 23/05 (Sexta, Sábado e Domingo), às 19h recebemos o espetáculo ”Mulheres que Matam Galinhas” com direção de Murillo Ramos e com as atrizes Ângela Soares, Ana Luiza Rios e Aline Silva.  Também estava em cartaz às 17h o espetáculo infantil, Dom Poder e a Revolta da Natureza do Grupo.


O resultado disso foi a presença maciça de um público que lotou o teatrinho para prestigiar os espetáculos e para ser contagiado com essa energia transformadora da vida, que só o teatro, como arte do contato, do olho no olho, consegue impulsionar de forma tão mágica.  

Mulheres que Matam Galinhas

Vida longa aos espaços culturais alternativos que começam a surgir pelos bairros de Fortaleza e que já trazem o embrião de novos horizontes culturais e artísticos, configurando também a busca por novas políticas públicas para o teatro que transgridam os grandes elefantes brancos culturais. Esses novos espaços poetizam o cotidiano da nossa cidade levando arte e cultura “aonde o povo está”, como nos diz tão bem, Milton Nascimento.

Mulheres que Matam Galinhas

Na busca por esse novo diálogo com a cidade estamos não só intervindo sobre ela, mas também contribuir para o crescimento da dignidade humana bem como para a construção de um mundo melhor.

Grupo Expressões Humanas.

Dom Poder e a Revolta da Natureza


Agenda: 
Continua nesse final de semana o espetáculo "Dom Poder e a Revolta da Natureza às 17h.
Ingressos: R$ 10,00 Inteira e R$ 5,00 Meia


Promoção desse final de semana: 
Cada adulto que trouxer uma criança só paga um ingresso.

Comentários

Postagens mais visitadas