Vejam o que o público disse do espetáculo "Dom Poder e a Revolta da Natureza"


“Parabéns ao Grupo Expressões Humanas pelo belíssimo trabalho! Fiquei com uma vontade danada de trazer um montão de crianças para ver a peça e tomar consciência de Dom Poder e de sua força, mas também da possibilidade que nós temos de enfrentá-lo e enxotá-lo do nosso meio. Obrigado a todos.” Cleide Souza - (Fortaleza/CE)

“Mais um trabalho do Grupo Expressões Humanas que me marca... A crítica social me deixou refletindo: Que droga! Muitas vezes eu sou o Dom Poder. Além de ser um espetáculo voltado para crianças, aliás, me corrigindo, a todo público. Adorei, amei, etc. Parabéns...” Edigleison Freitas - (Fortaleza/CE)

“Como é bom ver teatro de qualidade. Podem crer o poder está com vocês. Muito sucesso. Vocês possuem o poder de encantar adultos e crianças. Figurino, música, preparação vocal e atores, massa. Parabéns!” Ediglê Lima - (Crato/CE)

“Surpreendente. Belo trabalho. Que lindo exagero!” Jotacélio Martins - (Fortaleza/CE)

“Parabéns pela forma doce e encantadora de fazer de uma causa tão séria com as criancise que existe em cada um de nós.”  Felipe de Paula - (Fortaleza/CE)

“Adorei!!! Essa foi uma das melhores peças que eu já assisti! Pois além de ensinar para as crianças como cuidar da natureza, faz as pessoas rirem muitooo!” Andreia - (Fortaleza/CE)

“Um trabalho muito bonito. Que Deus ilumine todos do grupo para que possam com este espetáculo trazer muitas consciências. Muita luz!” Eugênie Falcão - (Fortaleza/CE)

“Parabéns, Grupo Expressões Humanas, por defender a preservação da natureza, com um belo espetáculo.” Ocíbio Falcão - (Fortaleza/CE)

“Essa sim é a forma certa de falar com as crianças! Joguem essa idéia aos quatro cantos do mundo e espalhem essa comunicação. Eu Dionísio dê força e ânimo para que essa caminhada seja longa. Abraços!” Priscilla Guedes - (Fortaleza/CE)

Comentários

Postagens mais visitadas