Dose dupla em Cuiabá!


Enfim chegamos em Cuiabá, depois de uma longa viagem cheia de escalas... etc, etc. Pousamos no solo Cuiabano com mais de 37 graus de temperatura com a sensação de uns 50... Pensamos: Viemos de um extremo a outro!

Que nada! Cuiabá nos surpreendeu logo depois, ao raiar do dia, um frio estremecedor... Loucura! Que clima é esse Meu Deus!

Porém não foi só nisto que essa terrinha nos surprendeu. A cidade linda, o SESC ARSENAL lindo, maravilhoso, o nosso espaço para apresentação, perfeito... E uma chapada de "tirar o fôlego"! Chapada dos Guimarães... com ênfase para a cachoeira Salgadeira, que nos abençoou com as graças de Oxum...! Oraiê iê ô!


Enfim, fizemos duas ótimas apresentações, apesar do cansaço já batendo em nós todos... mas, Encantrago nos preenche de forças não sabemos de onde! E aqule público da terça-feira, nos preencheu mais ainda, e seguindo com o carinho do público da quarta que nos festejou um adeus de: "voltem logo"! E queremos voltar!

Cuiabá e o Sesc Arsenal estão de parabéns pelo Festival, material, técnicos, e todo o cuidado com que nos receberam! Obrigada a todos!

Comentários

Anônimo disse…
Maravilhoso. Um encontro único e envolvente. Vamos voltar meu povo! Ah, Chapada... Ah, Arsenal... Tudo lindo! Muito, muito feliz.
Acho que inda tô lá. rsrsrs
Beijos! Amo!

Postagens mais visitadas