Embarcando para a segunda etapa do Palco Giratório!!



Estamos embarcando hoje para dar início a segunda etapa do Projeto Palco Giratório 2010!! Nosso primeiro trajeto é Fortaleza-Recife para percorrer o circuito Pernambuco (Caruaru, Arcoverde, Garanhuns, Triunfo, Petrolina).
Isso será só o início, nosso Encantrago, nosso repertório, oficinas e debates percorreram 20 cidades em 8 estados brasileiros, para ser visto por centenas de espectadores, apreciado por milhares de "olhos ávidos" e vivido por infinitas transpirações entre nossa troca ritualística com o público!
Serão dois meses de puro aprendizado e troca de experiências, junto com o que nos espera em tantos lugares e culturas diferentes desse nosso Brasilzão! Evoé galera!! e Merda!!

Acompanhem-nos pelo nosso Blog e verifique a nossa agenda! 
Nos encontramos por aí... nessa grandiosa travessia!!


Agenda 2010

Comentários

Anônimo disse…
OI GENTE ESPEROQ UE FAÇAM UMA OTIM AVIAGEM E UMA OTIMA TURNE VCS MERECEM, E MERDA PRA VCS....BEIJÃO.

OTACIANO GOMES
Anônimo disse…
ooooi, estou na turma da oficina de caruaru!!! estou adorando... pena que são apenas 6 horas... estou ansiosa para ver o espetaculo!!! Beijo a todos e está sendo ótima a vivência. Samara Lacerda.
Flávio Rocha disse…
Oi Galera!! Oi Herê! Fico muito Feliz em ver toda essta trajetória que estão percorrendo, e saber que minha pequena Marina esta contigo então aí é que me deixa bastante orgulhoso!Xêro nela aí, heim? E Merda pra todos do Expressões Humanas!Tô doido pra reencontra-los!
Unknown disse…
OI, sou beto, e assisti o espetáculo aqui em Feira de Santana. Muito massa. Um parabéns a todos os atores, e a Here Aquino
Unknown disse…
OI, sou beto, e assisti o espetáculo aqui em Feira de Santana. Muito massa. Um parabéns a todos os atores, e a Here Aquino

Postagens mais visitadas