ESTAMOS NESSA!!!

O Grupo Expressões Humanas, acreditando que todo "Teatro é Político", está também dentro desse movimento que é o resultado da conscientização e da união de dezenas de grupos, entidades e artistas teatrais do Ceará que resolveram se organizar a partir de uma contundente mobilização da classe teatral.

O que pleiteamos é um novo olhar e um novo lugar para o teatro em nossa realidade, para isso defendemos como eixo de nossas propostas:

A valorização do teatro de grupo e de pesquisa;

Políticas públicas específicas para o teatro;

Popularização e acessibilidade do teatro;

Criação da Lei de Fomento do Teatro Cearense;

Agora, o Movimento Todo teatro é Político lança a 1ª edição de seu Jornal, como mais um mecanismo de difusão e divulgação das ações realizadas e do perfil dos grupos que estão à frente dessa luta. Assim como, convoca e convida os demais grupos que queiram participar do Movimento, a fim de aproximar e ampliar as discussões com todos àqueles que fazem teatro no Ceará.


Os exemplares estão circulando pelos Cursos de Licenciatura em Teatro do IFCE, Licenciatura em Teatro da UFC; nas sedes dos Grupos participantes e entre a classe teatral de uma maneira geral.
Leia e divulgue o jornal!
http://www.youblisher.com/p/63553-Jornal-do-Movimento-Todo-Teatro-e-Politico-N-1-out-2010/

Saiba mais sobre o Movimento:


Filie-se ao Movimento Todo Teatro é Político: 


Taxa de filiação: R$10,00 para artistas independentes e R$20,00 para Grupos. Mande um e-mail para: coopceteatro@yahoo.com.br - dizendoEu quero filiar-me ao "Movimento" - E apareça na próxima reunião.


Dia 04/11/2010 (quinta-feira) às 19h no IFCE (casa de artes)

Comentários

Postagens mais visitadas